01 setembro 2019

mais notícias do Fox

Aconteceu no facebook: publiquei um post a gabar o carácter do cãozinho que, com uma crise de diarreia, se lembrou e se deu ao trabalho de saltar para dentro da banheira para não sujar o chão da casa (se isto não é uma daquelas histórias fantásticas de bichos que só se vêem no facebook, não sei o que será!) mas os leitores repararam foi na questão da crise de diarreia, e desataram a mandar as melhoras para o bichinho.
Mas que grande cambada de... de... empáticos!
Com leitores assim, não há maneira de conseguir que um post viralize...

Caso os leitores do blogue também sejam como os do facebook, aqui deixo um update: o Fox recuperou rapidamente. No dia seguinte já andava outra vez a fugir de mim no parque junto ao lago, e a obrigar-me a fazer as cenas tristes habituais ("ó Fox! ó Foooooooox! Anda cá! Olha uma prenda!")

Mas fiz-lhe na mesma o caldinho como me sugeriram, com frango, um fio de azeite e um pezinho de salsa para dar gosto, e premium japanese rice (deslarguem-me, era o que havia em casa), servi, chamei o Fox, e ele...
...comeu o frango, deitou o arroz para o chão, e ficou a olhar para mim com cara de "então? quando é que me dás aquela comida da lata, de que gosto tanto, hã?"
Biqueirinho do caraças, pá.

2 comentários:

Cristina Torrão disse...

Ainda bem que está melhor.
Continuação!

Lucy disse...

de novo, querido Fox!