09 junho 2019

entretanto no facebook...

Posts que publiquei há pouco no facebook (e trago para aqui, por causa dos dois ou três amigos que ainda não emigraram para esse outro espaço):

Começo a pensar que a minha bolha do facebook deve ser uma realidade paralela. Já cá estou há uma hora, e ainda ninguém informou quem ganhou o jogo!
Tive de ir ao site de um jornal para me informar.
Continuem a fazer dessas, ó amigos da bolha, e troco-vos por uma assinatura do nónio.
(é só para avisar)

---

Depois de me ter vindo aqui queixar, o facebook desatou a mostrar-me posts de amigos a comentar o jogo.
Assim também eu, ó Cambridge Analytica!
"Ai, e tal, conhecemos-te melhor que os teus próprios pais".
Pois, pois. Da próxima vez vê se acertas melhor a adivinhar quais são os meus interesses.


Sem comentários: