29 maio 2019

procura-se: pais adoptivos para uma espécie de Tântalo de Berlim

Sabem aquilo de os filhos dos meus amigos terem muito sucesso na vida, de que falava há dias?

Pois, estava aqui a pensar que se calhar algum dos meus amigos me podia adoptar, a ver se a vida me começa a correr melhor. Concretamente, dava-me jeito que melhorasse ali para os lados do preço dos bilhetes para concertos em Berlim. É que já para conseguir um bilhete para o Caetano tive de o comprar às escondidas de mim mesma, e hoje liguei para ver se se arranjava um milagre para o concerto da Grimaud, mas parece que não. O mais barato custa 48 euros.

Assim não dá, que mais pareço o Tântalo: numa cidade cheia de concertos fantásticos, e não tenho como os comprar!

(Também aceito ser adoptada por divorciados - ouvi dizer que os filhos dos divorciados recebem mais dinheiro e presentes dos pais.)

Sem comentários: