28 maio 2019

a preço de amigo

Aviso à navegação: as olimpíadas musicais 2019 foram ganhas pelo filho de amigos meus, e a filha de outro amigo meu ganhou a supertmatik de matemática.

Portanto: quem quiser que os seus filhos vão muito longe, deve começar por se tornar meu amigo.

Estou a pensar numa tabela de preços de amigo para:
- amizade gold - primeiros prémios
- amizade normal - participação e menção honrosa
- amizade da onça (gratuita) - o primeiro prémio vai para os filhos dos amigos do costume, ou então para os meus sobrinhos, que fazem um figurão no EUCYS
 
Agora com licencinha, vou preparar um formulário para os interessados se inscreverem, e já cá volto. 
 
 

1 comentário:

Unknown disse...

:) Junte também uma opção para quem não tem filhos mas gostava de ainda ter.

J. Chaves