06 março 2017

a pequena que se segue




Parece que o Chico já não se dá com esta mocinha. Disseram-me no facebook, e agora estou em dúvida, porque não vi em mais lado nenhum da internet. Mas facebook também é internet. Então, acredito ou não? Acredito, porque me dá jeito, e além disso estava escrito que isto tinha tudo para correr mal (escrevi eu, aqui: tão errada como as outras). Mas valeu a pena, que tudo vale a pena e ainda mais um amor desencontrado que produz um álbum tão bonito como "Chico".

Pergunto-me agora quem será a próxima pequena com quem ele quererá cantar duetos, Pom-pom-pom-pom-pom e assim, e ocorre-me que depois do livro sobre o desirmão alemão não ficava nada mal um álbum sobre um desamor na Alemanha. Música do Chico inspirada por Berlim, isso é que era!

Generosa que sou, desde já me declaro disponível para contribuir para mais um momento especial na música brasileira.

Pom-pom-pom-pom-pom e assim. E desassim.


Sem comentários: