18 maio 2016

"administrador"

querido diário,
hoje foi o meu primeiro dia como administradora da Enciclopédia Ilustrada. Que responsabilidade! Que medo! A letra do dia era A, e claro que me ocorreu imediatamente "administrador". Fiz o post cheia de medo, aimêdês que não vai haver nada para dizer, aimêdês que ainda agora comecei e já estou a desgraçar esta obra. Mas os posts começaram a entrar, uns melhores que os outros. Que maravilha! Estou fascinada com este poder. Digo uma palavra qualquer, e os estimados colegas desatam a produzir coisas incríveis.
 Agora estou a pensar criar um sistema de encomendas de palavras. Não sei ainda: 5 ou 10 euros por encomenda? Talvez 20, que isto é um grupo muito selecto. Enfim, não quero exagerar, e também não convém enriquecer depressa. Nos tempos que correm anda tudo muito desconfiado, o Correio da Manhã ainda vinha a saber, e depois o youtube enchia-se de escutas de telefonemas entre mim e o Joachim, "a que horas vens jantar? " e "não te esqueças de trazer pão" e o pessoal, que é fino e não se deixa enganar, ia logo ver que isto são mensagens codificadas.
Agora vou dormir, e sonhar com a palavra da próxima quinta-feira. A letra D. Será que encontro alguma?


Sem comentários: