Não, não é o que pensam.
É só para dizer que ontem uma comentadora deste blogue avisou que o concerto do Sakamoto ia passar na internet, um amigo do facebook disse-me qual era o link, eu divulguei essa informação, e no facebook juntou-se um grupinho muito divertido a comentar o concerto e tudo o que mais apeteceu. Foram duas horas de gargalhada. E depois dizem que o facebook, e a virtualidade, e não sei quê, mas o belo serão que ontem passei na companhia de amigos "da vida real" e de outros que só conheço da internet, gente que nem sequer mora na mesma cidade, foi verdade.
Agora estou ansiosa pelo próximo concerto online, porque é mesmo muito engraçado assistir assim a um concerto em alegre cavaqueira com os amigos.
"Interessada": muito e muito obrigada! Prestou-nos um grande serviço.
12 comentários:
Eu cá nunca pensei que um concerto de Sakamoto pudesse ser divertido.
Ontem foi. Se calhar aquilo no princípio não era um afinador, era um mago a deitar pózinhos de perlimpimpim nas cordas para a gente se rir a cada nota.
E eu que já tinha dado para o peditório dos afinadores de piano...
e eu para o das empregadas de limpeza com uma bata pelo meio das coxas...
Concordo que não é possível comparar o concerto do Requiem de Mansurian com o concerto do Sakamoto, mas certamente que puderam comentar e rir saudavelmente, porque não estavam interessados no espectáculo.
Já estive na rede do Facebook, em tempos, e várias vezes defendi que o convívio e amizades virtuais podiam ser muito positivas.
Interessada, ouviu o concerto do Mansurian? Gostou?
Mas olhe que estávamos interessados no espectáculo. Houve peças lindíssimas. Não o queria ter perdido nem por nada.
(nem o concerto, nem a galhofa)
Cheguei atrasada. Mas pelo menos dei com estes dois dedos de conversa. Já valeu a pena
Obrigada, George Sand.
Haverá outros concertos. Pelo menos, conto com isso!
Também espero que haja mais ocasiões, ontem foi muito divertido (e conheci algumas peças bonitas de Sakamoto, e outras de que não gostei nem um bocadinho).
As bonitas estão todas (quase todas) num CD singelamente chamado "playing the piano"
eu gostei do concerto. gostei particularmente de o poder ouvir sem ter de me deslocar à capital para o fazer. por acaso vim ver o blog minutos antes de o concerto começar e fico muito grata pelo aviso.
Rosário, tentarei avisar sempre que souber de algo do género. Eu também tive a sorte de ser avisada por uma comentadora, e receber o link de uma pessoa que só conheço do facebook.
Enviar um comentário