20 setembro 2007

notícias de última hora

Alea jacta est.

O Joachim assinou o contrato para um apartamento numa transversal da Ku'damm, com espaço suficiente para os filhos e este hamster com quem ele casou (sim: 5 divisões para arrumos). A partir de 15 de Outubro.

Só de pensar nos caixotes que vou ter de encher já me doem as costas. Mas resta-me a esperança de que esta seja já a penúltima, não, deixa lá ver, a antepenúltima... enfim, a ante-ante-ante-antepenúltima mudança da minha vida.

É no 4º e 5º andar de uma casa com 100 anos, típica berlinense, com um "Berliner Zimmer" (sala que faz a passagem para a parte lateral do prédio, que é construído à volta de um pátio) e tudo. E parece que vamos poder instalar uma lareira.
Só me falta uma varanda maior, e um parque ao lado. Mas paciência, e escuso de me lamentar muito, que aqui em Weimar moro entre um parque e uma floresta, e raramente lá vou.

Convencida que ando que este blogue só é visitado por amigos, passo algumas fotos.
Estou cá com uma intuição que a Rita vai aprovar.




Sem comentários: