São "portugueses de bem" que querem conquistar poder político para "limpar Portugal". E o cabecilha já se veio vangloriar de que o seu partido actua imediatamente. Diz que "não quer bandidos no partido" e "não é como os outros partidos, que encobrem em vez de agir". Mas deve andar distraído, porque até agora ainda só afastou dois. Talvez ande demasiado ocupado a produzir mentiras, porque essas coisas também dão trabalho, pelo que decidi dar uma ajudinha e fazer o seu trabalho de casa: aqui deixo afixado o "quadro de honra" do partido dos "portugueses de bem", e aqui uma lista detalhada relativa às suas figuras de topo.
Repare-se que um em cada cinco deputados do partido do Vintruja está a ser ou foi investigado pela polícia. O que dá uma percentagem muito superior à taxa de criminalidade dos imigrantes.
Com o trabalho de casa feito, com as "maçãs podres" identificadas, só me ocorre perguntar: se é realmente "diferente dos outros", se se gaba de actuar imediatamente - de que está à espera para fazer a purga?
Sem comentários:
Enviar um comentário