28 maio 2024

isto é só problemas...

 


Tenho dois problemas novos na minha vida, como se não bastassem os velhos! O mais recente começou assim: comprei um pacotinho de guloseimas para o Fox, o coitadinho, apesar de ele só poder comer dieta.

(olha, acabei de me dar conta de um problema suplementar: se a SPA sabe...)

Digo que ai e tal, é só em doses homeopáticas, que mal pode fazer?, e levo para os passeios que damos juntos. Sempre que se porta bem, dou-lhe um bocadinho minúsculo.

Um dos problemas é mesmo esse: o Fox agora porta-se muitíssimo bem na rua, sempre à espera de ser recompensado.

O outro é que o Fox agora passa a vida a pedir-me para ir à rua, para me mostrar mais uma vez como se sabe portar bem.

Em todo o caso: estou em crer que, se quiserem que os vossos filhos se portem bem, devem começar por lhes dar apenas comida de dieta.

(pimbas, mais um problema: agora tenho a Protecção de Menores à perna...)

Sem comentários: