05 dezembro 2023

Gito!

E então eu digo assim: - Gito! Help! Preciso de um gif para a página do Indiekino Magazine aqui da terrinha. Para ontem, se for possível. E então o Gito responde: - Ui! Viste bem como essa página está sobrecarregada com informação? É dificílimo chamar a atenção. E eu, logo: - Pensa nalguma solução. Eu sei que consegues. E ele, a rir: - Espertinha!

E alguns minutos depois envia-me isto:


Falta pouco para fazermos 10 anos de unidos na luta. Eu sempre com "ó Gito, por favor, desenrasca-me isto para ontem" e ele a protestar. (Vez por outra.) (Com razão, sempre.)

Foi o Gito quem se lembrou de fazer um cartaz para uma festa de Natal dos "Portugueses em Berlim" com o galo de Barcelos em cima da Porta de Brandeburgo. Foi o Gito quem teve a ideia de chamar 2314 à nossa associação cultural portuguesa em Berlim: a distância entre Berlim e Lisboa a vol d'oiseau. Os logotipos são dele, a andorinha, claro, também. 2314 km a vol d'hirondelle.

Perguntarão se este post é publicidade. Se calhar é. Mas eu prefiro vê-lo como serviço público. Se precisarem, está aqui (e pode ser que não esteja ocupadíssimo a aturar-me algum pedido): Gito Lima, gito.lima [] gmail.com


Sem comentários: