10 maio 2023

barriga cheia

 

Nem sabia que o Elton John hoje cantava em Berlim. Quer dizer: sabia. Mas na altura em que soube fui ver os preços e esqueci rapidamente o assunto. Muito bem esquecidinho, que o Alzheimer para alguma coisa me há-de servir.

Mas esta manhã uma colega do Joachim perguntou-lhe se ele queria ir ao concerto, que ela tinha um bilhete a mais, que a mãe que não sei quê, e tal, e coiso. E ele disse que sim.

E a seguir uma amiga minha disse-me que tinha um bilhete a mais, e eu ainda estava em modo "demasiado caro demasiado caro demasiado caro" mas falei com o Joachim e ele insistiu para fechar os olhos ao preço e pronto.

E eu então: pronto.

Porque isto está com cara de ser um sinal qualquer do universo, e quando o universo começa a dar sinais com muita insistência se calhar é melhor não o contrariar.

De modo que é assim: vou passar o resto do mês a sopinha de couves, mas é de barriga cheia, a bem dizer.

2 comentários:

Lucy disse...

e, já agora, queremos saber se gostaste...

Helena Araújo disse...

Olá Lucy,
gostei bastante! Mas ainda não arranjei tempo para baixar as fotografias e os filmes, e fazer aqui um postezito de jeito. :)