06 setembro 2022

toma, que é para não seres simpática

 

No passeio matinal do Fox disse "bom dia" a um tipo que se cruzou comigo junto ao lago, um tipo com idade para ser meu filho, que andava por lá a passear. Depois de o Fox dar a sua voltinha regressámos a casa, e cruzei-me de novo com ele.

- Desculpe, não leve a mal a pergunta, mas será que bschbschbsch...?
Como não percebi o fim da frase, pedi-lhe que repetisse.
- Não leve a mal, é que a acho muito atraente, e queria perguntar se...
Infelizmente também não ouvi o final da frase pela segunda vez, por causa da barulheira que fez a minha gargalhada.
Acrescentei logo "nein, danke", e virei costas.

Agora deve haver duas pessoas em Berlim à procura de psi: ele, por ter ficado com o ego na subcave. E eu, porque depois fiquei a pensar em qual seria o fim da tal frase, e também por causa do meu sentimento de culpa por este desplante de me rir da masculinidade frágil do sexo forte.

Sem comentários: