Portugal está de parabéns: 92,8% dos votos de ontem não foram num partido de oportunistas cínicos que não se importam de fazer o seu caminho para "mamar também desta vaquinha" à custa do mais pobres e dos mais estigmatizados da nossa sociedade.
ematejoca, então? Portugal está de parabéns, claro. Um discurso tão apelativo, tão "a culpa é dos ciganos e dos que fingem de pobres mas andam de Mercedes" - e 92,8% de quem votou não foi nessa conversa.
Além disso: o impostor perdeu quase duzentos mil votos no espaço de um ano. Reduziu para 60% do que tinha há um ano. Sim, meteu muitos deputados na Assembleia. É triste, mas também é uma oportunidade: agora vão ter de mostrar trabalho, e todos vão poder ver o que querem e como pensam. O estribilho anti-ciganos já não chega.
O que é realmente triste, para mim, é que havia lá deputados excelentes que agora não entraram. Falo por exemplo do Pureza. A casa mais nobre da nossa democracia perdeu em qualidade. Mas foi o que o povo escolheu. Daqui a quatro anos há mais.
4 comentários:
O copo está quase cheio de sapos 🐸 🐸 🐸 (a) venturosos.
E Portugal está de parabéns?!
Quem se mete com o PS, leva!
ematejoca, então?
Portugal está de parabéns, claro. Um discurso tão apelativo, tão "a culpa é dos ciganos e dos que fingem de pobres mas andam de Mercedes" - e 92,8% de quem votou não foi nessa conversa.
Além disso: o impostor perdeu quase duzentos mil votos no espaço de um ano. Reduziu para 60% do que tinha há um ano.
Sim, meteu muitos deputados na Assembleia. É triste, mas também é uma oportunidade: agora vão ter de mostrar trabalho, e todos vão poder ver o que querem e como pensam. O estribilho anti-ciganos já não chega.
O que é realmente triste, para mim, é que havia lá deputados excelentes que agora não entraram. Falo por exemplo do Pureza. A casa mais nobre da nossa democracia perdeu em qualidade.
Mas foi o que o povo escolheu. Daqui a quatro anos há mais.
Manuel Galvão, nem sei como ler o seu comentário.
É muito ambíguo.
Mas não concordo com nenhuma das leituras possíveis.
Enviar um comentário