29 março 2021

quase Edward Hopper, quase aguarelas, quase dueto


Retomando o relatório da semana passada: no segundo dia com o Fox fomos de manhã ao lago pelos motivos habituais, e também com alguma curiosidade para ver se o nudista estava lá de novo. Não estava. 

Quando regressámos à tarde continuava a não haver nudistas. 
Havia uma mulher jovem sozinha a olhar para o lago - nua, de certo modo - mas o Hopper faltou ao encontro. 

Chovia um pouco, e dei com três patos alinhados num tronco caído, reflectidos na água. Três vezes dois, seis. Quem me dera que o dia estivesse de sol, ia ser uma fotografia bem gira. O problema é que se o dia estivesse de sol, eles não se abrigavam naquele sítio.
(Nunca se pode ter tudo.) 

Por causa da má luz, as fotos ficaram pouco nítidas. O que não faz mal: faz de conta que eu sei muito, e consigo tirar fotografias como se fossem aguarelas. 



À noite tive ensaio do meu coro. O Fox estava bastante intrigado com as figuras que eu fazia em frente ao computador. Mas vá lá que não se pôs a cantar a vozes comigo. 




Sem comentários: