03 novembro 2020

sonhando em voz alta, enquanto posso

Há algumas semanas, o Trump disse que se perdesse as eleições tinha de abandonar o país. (E acredito que estivesse a ser objectivo - porque, se perder as eleições, corre o risco de ir parar à cadeia.)

Não sei o que vai acontecer nas próximas horas e nos próximos dias, mas deixem-me sonhar enquanto não se sabe o resultado da eleições nos EU: o prazer de imaginar o clã Trump a abandonar o país num avião de última hora, esse já ninguém mo tira...

Caso queiram fantasiar comigo, aceito apostas: para que país fugiria, se pudesse fugir?

Começo eu: Israel. (Coitados dos judeus, tudo lhes acontece.)


4 comentários:

jj.amarante disse...

Eu aposto nos Emirados Árabes Unidos, deve lá ter dinheiro e ainda construía um hotel de 8 estrelas, para fazer inveja ao Burj Al Arab que alega ser o único hotel de 7 estrelas em todo o mundo.

Helena Araújo disse...

Deve 400 milhões ao Deutsche Bank. Acho que o máximo que consegue é fazer um hotel com as estrelas todas, e mais nenhum equipamento...
Também sugeriram a Coreia do Norte, onde tem um grande amigo, ou o Dubai, onde pode confraternizar com o antigo rei de Espanha.
Podia vir ara a Alemanha (afinal de contas, é a terra do avô :( )
Mas o pior de tudo é se ficar em Washington DC.

Lucy disse...

que dia horrível que hoje está a ser...

Helena Araújo disse...

O pior já aconteceu: os EUA mostraram que se dão lindamente com um político como Trump. :(
Mas o Biden ainda não perdeu. Temos de manter a esperança.