11 agosto 2020

saiam da frente, que chegou a vez dos bloggers!

 



Diz o JN (no artigo de onde trouxe a foto que está creditada: DR): "O Governo brasileiro nomeou a "blogger" de turismo Monique Baptista Aguiar para um cargo de coordenação da Fundação Nacional de Artes (Funarte), importante órgão de fomento artístico no país." Ora bem: já só me falta escrever todos os posts sobre a Bretanha que tenho alinhados na cabeça (são mais de trinta), comprar um bikini cor-de-rosa e uns óculos de sol grandes, e fico habilitada para dar uma fantástico salto na minha carreira.

(Ui, estava-me a esquecer que também é preciso que o sistema democrático português descarrile de forma brutal) (portanto: meus amigos, se querem ver a maior incompetência possível na atribuição dos apoios para a cultura, nas próximas eleições votem todos nos oportunistas do Chega; eu cá vou fazer a minha parte: escrever posts com recomendações de viagens) (e comprar um bikini cor-de-rosa; os óculos, se calhar também servem uns que encontrei anteontem na praia - têm uma haste meio partida, mas com jeitinho dá para a foto)

2 comentários:

Lúcio Ferro disse...

Seguramente que a Helena, de óculos escuros e de bikini cor de rosa, fica muito melhor do que o pãozinho sem sal da imagem. Boa sorte, declaro desde já o meu apoio!, quem sabe até, depois da indigitação para um cargo de nomeada, não se poderá alavancar a uma corrida presidencial? :-)

Helena Araújo disse...

Obviamente eu estava a brincar. Bikini cor-de-rosa, vai no Batalha.
:)

Boa ideia, essa da presidência! Vou concorrer no Brasil, que lá qualquer palerma tem sucesso.