05 junho 2020

em que estarão a pensar?

Não sei se comente agora, ou só quando for definitivamente provado que o suspeito de que fala esta notícia é realmente o culpado do desaparecimento da Maddie.

Mas, vá, comento agora: o que estarão a pensar as pessoas que afirmaram com tanta certeza que foram os pais que a mataram? O que estarão a pensar os "jornalistas" que devassaram e expuseram a vida de um casal que acabara de perder a filhinha para parte incerta? O que estarão a pensar os que participaram nas manifestações de repúdio contra o casal (e sobretudo na perseguição insidiosa à Kate McCann)? Vai haver consequências para o vaidosão que escreveu "A Verdade da Mentira"?
Será que toda essa gente vai ter a delicadeza de reconhecer o seu erro de forma tão pública como anteriormente lançou o anátema sobre aquele casal?


(Sim, bem sei: claro que isto é a solução que os McCann encontraram para finalmente dar o assunto por encerrado, afinal de contas receberam tantos donativos que chega bem para comprar as polícias da Grã-Bretanha e da Alemanha, blablabla, e outras teorias da conspiração semelhantes.)


Nota: na notícia há dois números de telefone, sobre os quais a polícia pede informações: "Os números em causa são +351 912 730 680 e +351 916 510 683. O primeiro pertencia ao suspeito e o segundo é o número que lhe ligou da zona da Praia da Luz."
Alguém tem uma pista?



2 comentários:

Lucy disse...

É tudo tão triste neste caso...

marM0nte disse...

"O Vaidosão que escreveu "A Verdade Da Mentira"". O único pecado que vi deste sr. é ser gordo. Vaidoso não me parece uma característica que o defina bem, pelo menos, segundo o conteúdo do livro.