20 abril 2020

alter ego


Lembra-me o facebook que há quatro anos estava entretida com problemas existenciais deste tipo:

Mas que grande perda de tempo! Primeiro, escondo os chocolates de mim própria. Depois, vou à procura deles. Finalmente encontro um, e quando estou prestes a comê-lo lembro-me que amanhã vou apresentar um livro e convinha-me perder 10 kg. Escondo os chocolates outra vez. Depois ocorre-me que não precisam de ser 10 kg, 8 já fica mais que bem. Vou procurar de novo os chocolates. E assim vai a vida.

Assim ia a vida, até que chegou Abril de 2020 e a questão da imagem foi reduzida à sua menoridade. O que interessa é quem somos realmente. E eu, eu... neste período de confinamento, estou a descobrir que tenho potencial para me tornar uma grande mulher.

(Assim o Alter Eco me ajude!)

1 comentário:

Nada disse...

Eu já estou grande sem dúvida...mas dificilmente já é perceptível que sou uma mulher...pareço uma bola de berlim.

Boa sorte por ai =P