13 dezembro 2018

a mui incrível e sempre desejada Venda de Natal Tinta-da-china


Aviso urgente: este ano o natal foi antecipado para o dia 22 de Dezembro (e eu aqui na insularidade, snif snif snif) (isto de "snif snif snif" é choraminguice, não pensem que estou a snifar cola para esquecer a tristeza)

Ora bem: todo o catálogo Tinta-da-china (com descontos até 40%), os autores a dar autógrafos e embrulhos personalizados, café, chá e bolos. No sábado, dia 22.

(a língua portuguesa é muito traiçoeira: pergunto-me se os autores é que dão os embrulhos personalizados e os bolos) (ai, se eles vendessem também livros do Chico Buarque, ai, agarrem-me que... ) (quem lhe dava o embrulho personalizado era eu)

(descansem, já fechei o frasco da cola)

(espero que até os mais incautos percebam que estou a brincar com tudo, excepto com o mais importante: a Venda de Natal da Tinta da China é no sábado, dia 22)


Sem comentários: