08 fevereiro 2017

psis de todo o mundo, uni-vos



Uma vez estava a dançar com o Joaquim de Almeida e perguntei-lhe de onde era (foi uma tentativa um bocadinho inábil de o identificar sem ele perceber que estava outra vez num dos meus ataques "conheço este gajo de algum lado, será o Antonio Banderas?..." - uma tentativa tão inábil que ele percebeu logo, "não sabes quem sou?!!!", coitado, e um dia destes ainda me manda a conta do psi).

Outra vez estava a jantar com o Ricardo Araújo Pereira, e perguntei-lhe como se chamava (espero que o psi dele seja baratinho).

Quando chegou a vez do Varoufakis, ele, mais avisado que os outros, dirigiu-se à mesa onde eu estava e apresentou-se logo, "Hello, I'm Yanis". Sem saber que nós não estávamos ali por causa dele, mas da Marisa Matias. E ninguém lhe disse - sabe-se lá quanto é que cobram os psis gregos...

(Foi o facebook que me informou: faz hoje um ano que foi apresentado o movimento DiEM25. Desde então, só me lembro de ter visto uma única referência às suas actividades. Será que perderam o alento, ou será que ando a ler os jornais errados?)


Sem comentários: