03 janeiro 2017

anúncio urgente

Ontem o Matthias regressou de Riga e trouxe caviar comprado a peso (enfim, a pesinho, que era caro) num mercado. Nunca comi caviar tão bom, nem mesmo nas minhas Russian connections.
Neste preciso momento tenho duas baguetes fresquinhas, manteiga irlandesa, e só por causa das malditas convenções sociais é que não acompanho com um copo de Riesling Fußstapfen ("pegadas") maravilhoso, feito em pisa manual (manual? estou aqui a ver se encontro palavra mais apropriada, entre pisa pedonal, pisa pedal e, tã tã tã tãããã..., pisa passional - que é claramente o caso deste vinho).


Quem quiser participar no festim é bem-vindo.

Mas aviso já - e daí o "urgente" no título - que é um caso de agarrem-me que eu vou-me a eles. Ao caviar, à baguete, à manteiga e em calhando até ao vinho.


Sem comentários: