21 janeiro 2016

o inverno - glorioso nos detalhes



Na sebe de um vizinho.



Outra sebe, feita com árvores de maçãs anãs, em espaldeira horizontal. 



O sol de inverno na madeira de um corrimão.


3 comentários:

jj.amarante disse...

Gostei das 3 fotos mas tenho um fraquinho por folhas debruadas a branco como as da primeira imagem, em que há uns verdes que parecem de veludo. Até fui à procura duma que publicou no blogue mas não a consegui localizar.

A cópia que guardei há bastante tempo tem o nome IMG_2882.JPG e a "date modified" era 19-Jan-2015 mas podia ser mais antiga, esta data é a do carregamento do ficheiro da internet para o meu PC. As suas imagens não têm a "Date picture taken", não sei se é intencional para preservar a privacidade.

Nessa foto antiga a folha tinha uma cor de cobre, o que parece mais normal do que esse verde primaveril que agora registou. E aprecio o seu entusiasmo renovado a cada nova estação que aparece!

Helena Araújo disse...

O que é que o jj. amarante me pede sorrindo que eu não faço chorando? ;)

Aqui estão os dois posts onde pus essas fotografias:

http://conversa2.blogspot.de/2014/11/o-inverno-porta.html
http://conversa2.blogspot.de/2015/01/manha-de-inverno.html

jj.amarante disse...

Muito obrigado, eu tinha ido ao arquivo do seu blogue (Volume IV) mas não reparei que ao pedir Jan/2015 ele só estava a mostrar os posts de 31/Jan/2015 até 22/Jan/2015. Como eu sou muito menos produtivo no meu blogue, quando peço um mês ele mostra-me tudo o que eu publiquei nesse mês. Vivendo e aprendendo.