04 dezembro 2015

desejo para o Natal, e podiam entregar já hoje:

Querido Menino Jesus,
queria muito que este Natal, para comemorar o teu nascimento, fizesses um pequeno milagre para me dar um multiplicador de horas para os dias, ou então um clonador de mim própria. Se possível para entregar já hoje, que me está a fazer muita falta.
Este ano portei-me muito bem, excepto nas vezes em que foi mais forte do que eu. Sei que compreendes, que às vezes também te passavas.
Obrigada, Helena

++

É mais ou menos assim:

Sexta-feira, 4.12

Festival „Around the World in 14 Films“ com/ mit "Arabian Nights/ As Mil e uma Noites", von Miguel Gomes
 Volume 1 – "Die Ruhelose"/ "O Inquieto" 04.12. - 19:30 h Kino in der Kulturbrauerei, Saal 6 Schönhauser Allee 36-39 10435 Berlin

Concerto de piano com Filipe Pinto-Ribeiro: "Die vier Jahreszeiten in St. Petersburg, Buenos- Aires, Berlin und Lissabon" - 19 h - Ibero-amerikanisches Institut Otto Braun Saal Potsdamer Str. 37, 10785 Berlin

Apresentação do livro  "Pontes por construir: Portugal e Alemanha" de/ von Luísa Coelho 4.12 - 19 h D. Gonçalo Bom Heimstrasse, 3, 10965 Berlin



Sábado, 5.12

Festival „Around the World in 14 Films“ com/ mit "Arabian Nights/ As Mil e uma Noites", von Miguel Gomes
Volume 2 – "Die Einsame"/ "O Desolado" 05.12. - 22:15 h Kino in der Kulturbrauerei, Saal 6 Schönhauser Allee 36-39 10435 Berlin

J. S. BACH MESSE IN H-MOLL  Kraftwerk Berlin Köpenicker Straße 70 - 20:00 - Coro: Cantus Domus

Russendisko no Café Burger, a partir das 22 horas

Mercado de Natal em Blankensee

Mercado de Natal no Jagdschloß Grunewald



Domingo, 6.12

Festival „Around the World in 14 Films“ com/ mit "Arabian Nights/ As Mil e uma Noites", von Miguel Gomes
Volume 3 – "Die Verzauberte"/ "O Encantado" 06.12. - 19:30 h Kino in der Kulturbrauerei, Saal 6 Schönhauser Allee 36-39 10435 Berlin

Mercado de Natal em Blankensee

Mercado de Natal no Jagdschloß Grunewald

Prova de vinho privada (Menino Jesus, ao menos, ao menos, arranja de os meus amigos não terem tempo para esta prova de vinho, que assim eu podia ir ver o filme do Miguel Gomes sem eles se chatearem comigo. Podia ser a tua prenda para o meu Nikolaus, que achas? Em troca, prometo que organizo uma passeata para os miúdos do pavilhão de refugiados aqui ao lado virem brincar de trenó na neve no meu lago. Combinado?)


Sem comentários: