29 junho 2015

será que tenho poderes?



Agarrem-me que estou outra vez a sentir-me tentada pelo pensamento mágico.

Num dia lembrei-me da Yael Naim. De facto, lembrei-me apenas de imagens de um vídeo com uma música dela - nem sabia o nome dela, nem o da música. Uma amiga conseguiu adivinhar o vídeo que eu tinha em mente, e conseguiu encontrá-lo. Se não fosse ela, tinha de recorrer à minha extensão de memória para estas coisas, que está de momento a fazer um ano de voluntariado na Costa Rica. (Maldito ano de voluntariado na Costa Rica, que nunca mais acaba.)

Em todo o caso: num dia lembro-me da Yael Naim, depois de não ter pensado nela durante séculos, e no dia seguinte recebo uma mensagem a avisar que vem a Berlim em Setembro.

(Agora vou lembrar-me com muita força daquele cantor brasileiro, como é mesmo o nome dele?, um que tem olhos verdes e já não é muito novo - pode ser que resulte...)


2 comentários:

Lucy disse...

Nunca duvidei que possuis (ou és possuída) pelos tais poderes...

e aproveito para agradecer o poder de regressares ao blog!

Helena Araújo disse...

:)
e ora essa: o poder de eu regressar ao blog é todo teu, Lucy!