01 março 2014

só mais duzentas fotografias de neve, e prometo que depois mudo de assunto

















6 comentários:

jj.amarante disse...

A imagem que eu gosto mais é a primeira, é quase ouro sobre azul e parece um quadrinho de Banda Desenhada. O 2º também não está nada mal com aquele número 49788 a dar um toque de mistério, também por criar a ilusão dos algarismos terem sido escritos à mão quando não passam de um novo tipo de letra a imitar a caligrafia. As restantes são interessantes, espero que a 10 não tenha sido tirada em movimento de aproximação, parece haver pouco espaço para passar...

Helena Araújo disse...

O que me fascinou nas duas primeiras foi a luz do sol condensada naquele laranja.
A décima é apenas a berma do caminho que se vê noutras fotografias. Mas é verdade que vi filmes feitos pelos filhos dos nossos amigos em que havia cenas dessas em movimento de aproximação (e logo a seguir não se via nada, só se ouvia os miúdos a perguntar "onde está a câmara?"). Ao ver aqueles filmes, senti-me muito aliviada por os meus filhos não terem ido com aquele grupinho fazer férias de ski. O próprio pai de um deles disse que não os teria deixado fazer aquilo se estivesse lá. Isto de ter filhos grandes ainda é mais complicado que ter filhos pequenos.

snowgaze disse...

Que fotos giras, até fiquei com pena de não ter ido à neve este ano - e pela cidade nem sequer temos tido temperaturas abaixo de zero, pelo que nem me lembro. Se calhar agora que já tenho mais tempo livre ainda arranjo maneira de ir antes do fim da época.

snowgaze disse...

Já agora, o blogger agora faz um slideshow com as fotografias que neste caso fica óptimo mesmo. :)

jj.amarante disse...

Não resisti: http://imagenscomtexto.blogspot.pt/2014/03/beleza.html

Helena Araújo disse...

jj.amarante,
mas que honra! Obrigada.