16 dezembro 2012

o stress continua... (2)



Curiosamente, no post com o título "o stress continua..." vieram simpaticamente informar-me que me posso inscrever no concurso "os blogues do ano 2012" do Aventar.
O stress continua, não há dúvida!
Estou agora a pensar: inscrevo-me? não me inscrevo?
É que já sei como é, e não me dá jeito nenhum andar por aí, a usar os computadores dos foyers dos hotéis para votar em mim própria, e a telefonar à minha sogra para ela telefonar às amigas para votarem em mim (sim, que já basta a Merkel, não é preciso envolver agora toda a terceira idade alemã para mudar os desígnios portugueses).
Portanto, trespasso a pergunta aos leitores: acham que me inscreva, ou ficamos assim e tratamos de saborear o mais tranquilamente possível esta época natalícia, e em Janeiro tratamos de saborear o mais tranquilamente possível a época pós-natalícia?
(Também é verdade que correr os foyers de todos os hotéis de Berlim é uma boa ideia para queimar as calorias da época... E ainda arranjo de entrar para a iconografia da cidade, torno-me na famosa "penetra da internet")

6 comentários:

mar disse...

Imaginar uma mobilização em massa da terceira idade alemã no processo de votação é delicioso mas diria que, se o stress for superior ao prazer que a Helena pode retirar das votações, não valerá a pena inscrever-se. (Os leitores que continuam a vir a este espaço certamente que o consideram um dos melhores blogs com ou sem rótulo 'oficial' do avatar.)

Não existe a hipótese de inscrever o 2 dedos de conversa e, mesmo assim, tratarmos todos de saborear o mais tranquilamente possível esta e as épocas vindouras?

mdsol disse...

Eu entendo a cena dilemática! :))

[Se o pessoal se inscrevesse e depois não andasse com batotices palermas...]

Helena inscreve o 2 dedos de conversa (merece muito) e saboreia a "quadra" e a pós-quadra o melhor que possas e pronto...

:))

Helena Araújo disse...

Claro que existe essa possibilidade. Inscrever - e esquecer.
E a outra, ainda melhor: esquecer antes de inscrever. Acho que vou por aí.

Espero que ninguém tenha acreditado que eu ia pôr a minha sogra à beira de um ataque de nervos, tentando votar num site português...

Mesmo aquela cena de "já votaram em mim hoje?" ja é embaraçosa q.b.

Lucy disse...

inscreve, inscreve
vota, vota
voto, voto

Helena Araújo disse...

hahahaha

(OK, Lucy, vou pensar neste caso...)

calita disse...

Acho que deves inscrever-te.