08 dezembro 2012

no cinema com Wim Wenders

Versão muito muito reduzida: ontem vi um filme ao lado do Wim Wenders, e ele estava a comer pipocas.

***

Depois conto mais. Parajámente, estou a pensar se revelo se o Wim Wenders faz algum barulho a comer as pipocas, e se faço essa revelação neste blogue ou na Berlinda. Alémdissomente, ando atrapalhada com as urgências do costume ("eu não dou vazão" e "ó vida de mil faces transbordantes" - o costume, como disse) e, como se não bastasse, lá fora há neve, sol e céu azul. Quando começar a escurecer iremos ao mercado de Natal de um palacete de caça na floresta de Grunewald (parece outro mundo, mas vai-se para lá de autocarro), e imagino-o assim: no meio das árvores o palacete iluminado, a neve, as barraquinhas do mercado, e personagens de contos de fadas a cruzarem-se connosco pelos caminhos. Depois conto se foi isto, ou ainda melhor. Para já, cá me vou aos trabalhos urgentes. Ah, minha vida de mil faces transbordantes!


(Nem sei se estou perante um caso de "mil faces transbordantes", ou de pura esquizofrenite acelerada: como é possível que um post com o título "no cinema com Wim Wenders" tenha a fotografia de um cenário romântico de inverno medieval?)

Sem comentários: