17 março 2012

a dificuldade da escolha

Já há finalistas para o Smithsonian Magazine's Annual Photo Contest, e quem quiser pode votar aqui.
Eu estou completamente dividida entre quase todas. Quase me apetecia nem ir votar, e desta vez não é por serem todos igualmente maus - muito pelo contrário. 
Pudéssemos nós exercer o direito de voto sempre com a mesma alegria...

Copio algumas, só para terem uma ideia. Apetecia permanecer em cada uma delas como se fosse a única. Pudesse eu não ter laços nem limites, Ó vida de mil faces transbordantes, etc., quem me dera ficar nestas fotografias com toda a calma, mas tenho de ir fazer as compras para amanhã, que daqui a nada o supermercado fecha.






(daqui)

1 comentário:

sem-se-ver disse...

helena, eu acho que este concurso já foi no ano passado. se reparares, na última foto (stairway to heaven) ela é dada como a vencedora.

mas roubei umas tantas fotos, sim :)