14 dezembro 2011

querido Pai Natal (16)

Senhor Pai Natal, quem vos fala é a Rosina.

Tendes que me realizar um desejo. A minha irmã Nunziatina é melhor que eu na escola, eu quero tornar-me muito boa, porque a minha irmã teve tantos muito bons.
Também os quero ter, como a minha irmã Nunziatina, assim ao menos ela não se pode armar tanto.
Se tiverdes dificuldades, Pai Natal, dizei-o a nós, os miúdos, e se precisardes de mim o meu número de telefone é o 548703.
Eu queria muito um microfone de espiões, para ouvir o que o papá e a mamã dizem quando discutem, que se querem divorciar, um casaco de peles para ir passear, uma saia bonita para os domingos com uma camisola e alguns filmes sobre aventuras antigas da pré-história, como quando o papá era pequeno e brincava com o brontossauro.

P.S. Se puderdes, fazei com que os mafiosos se matem a tiro uns aos outros, assim morrem todos.

Rosina - Avellino

Sem comentários: