O passaporte do Matthias chegou, e tem o desejado visto! Ufff, que alívio: já posso dormir descansada, sem pensar mais nas trapalhadas que escrevi no I-20, por ter assinado no sítio do nome, e ter assinado de forma diferente a seguir, e ter feito caber o meu nome de quilómetro nos dois centímetros previstos, etc. (esta burocracia americana rouba-me a autoconfiança de três reencarnações seguidas).
Já comprei o bilhete. Vai na próxima sexta-feira de madrugada.
A Christina também está de saída, para Weimar, onde vai passar uns dias para reencontrar as amigas. Agora estão na cozinha, em conversas e risos de despedida. Eu ouço-os, e fico com ânsias de ir comprar todo o stock de lenços de papel do supermercado ao lado. Parece-me que vou precisar.
10 comentários:
As saudades um do outro vão fazer-lhes bem, tu é que coitada, ficas orfã de filhos!
Vê lá se precisas que eu te faça uns scones...
Obrigada, obrigada - mas não sei quantas toneladas de farinha seriam precisas para fazer todos os sconnes de que precisaria para ocupar o vazio que se vai instalar.
Melhor ficar assim mesmo.
Auch.
ver e sentir os filhos a crescer e a desatarem-se de nós custa um bocadinho mas também dá muita alegria e orgulho.
Boa viagem ao Matthias e que seja uma experiência muito boa! As "amigas portuguesas" estão deslumbradas com o acontecimento!
É isso tudo, Lucy. Mas de momento estou ainda na fase de "não te vais pôr a chorar no aeroporto, pois não?"
;-)
O Matthias foi levar a Christina ao comboio. Quando voltar, conto-lhe esse deslumbramento. Suspeito que vai abrir um enorme sorriso.
Coragem, Helena, se não o Matthias fica todo atrapalhado. Podes chorar depois - ofereço um ombro virtual, está bem?
Boa viagem para ele, e que seja uma aventura fantástica.
Boa viagem também para a Christina, e que se divirta.
ai, e como eu posso enviar-te em link lencinhos renova? :/
(descontada a brincadeira, força, helena [digo eu, que havia de ser bonito, sim, em situação similar...], os miúdos vão adorar e vai fazer-lhes muito bem. vocês decidiram o melhor, that's for sure! dd que o mathias não venha lá a falar no 'our president barack obama'!! (well, melhor que bush, mesmo assim :D
beijinho
Obrigada, Gi.
A ver o que se arranja, não se promete nada...
;-)
sem-se-ver
"our president Barack Obama" não estava assim tão mal...
Tinhas de ver a minha casa: com fotografias dele na parede! (mas sem velinha)
Em tempos, acreditei.
Agora está mais difícil, mas ainda não me dei ao trabalho de tirar a fotografia.
oh pá, mas nao ha nada que o hm tente fazer de importante, realmente importante e estruturante, que o senado ou o congresso ou ambos nao vetem!! foi o que foi com o plano de saude, é o que está a ser com esta tentativa de injectar mais sei quantos milhoes ou bilioes ou la o que é para revitalizar a economia.
:(
Enviar um comentário