Este blogue está em greve de fome, que se manterá até ao regresso do
---
Dia 1: Depois de ter aqui solenemente declarado que não tinha comido chocolate, a Christina pediu-me para provar a massa do bolo que estava a fazer. De chocolate...
Ainda agora comecei, e já ando feita fura greves.
3 comentários:
Afirmo ser revoltante dar a conhecer um blogue quando este se encontra em stand-by. E agora, não era seguidora e sou forçada a aderir a uma greve orquestrada por uma fura. Bolas. Hoje não comerei broculos !
PS : Se passares pelo blogue maternal que me foi entregue, vais encontrar uma outra obrigação civica, também por ti iniciada.
Definitivamente estas em todas as frentes.
Podes contar com o meu voto.
Pois parece-me muito bem que faças greve. É que nem de propósito: o Lutz é um dos raros casos blogosféricos com quem dá gosto debater, porque não precisa de agredir ou diminuir os "adversários" para defender as suas ideias. Tinhas de ter assistido à discussão sobre ser aceitável chamar pencudos aos judeus, e coisas assim.
Eu já lá vou, mas de momento só me ocorrem bolas à trave, como de costume, e estou temerosa que me neguem o acesso ao blogue, hihihi.
Estou a bloquear todos os acessos ao resto da blogosfera com uma trava de madeira enorme e pesadona para que sejas tu a primeira a dar uma sugestão de discussão.
Se não publicar imediatamente o que sugeriste é porque estou às voltas com a massa dos scones. Bolas à trave também são aceites, foras de jogo é que não. Tem que haver o minimo de regras e de decoro, bolas !
Enviar um comentário