16 novembro 2010

parece que vão fazer um livro sobre mim...

Parece que vão fazer um livro sobre mim.
Quer dizer: enorme exagero. Vão fazer outra coisa, mas apetece-me sonhar um bocadinho e por isso aqui minto que parece que vão fazer um livro sobre mim, e imagino que depois virá o filme, e agora pergunto aos meus leitores: quando fizerem o filme, quem deviam convidar para actriz principal?


(Ó Heleninha, não tens mais nada que fazer? Anda, muoça, vai à tua vida, que estás a atrasar tudo.)
(Há vinte anos, o Joachim achava que devia ser a Binoche. O amor é lindo.)

10 comentários:

Rita Maria disse...

Conta, conta!

Paulo disse...

Não pode ser a Julianne Moore?

Helena Araújo disse...

Pode, pode. Eu estou por tudo.

(Já foste ver The Kids? Ela faz um papel engraçado.)

Paulo disse...

Penso que ainda não estreou cá.

Rita Maria disse...

Eu se puder pintar e cortar o cabelo também escolhia alguém que te pudesse captar a personalidade, como a deliciosa Laura Linney ou, sim, a Julianne Moore, que me parece muito inteligente para além de lindíssima.

Senao esta senhora com umas lentes de contacto é o melhor que arranjei, mas claro que nao te chega aos calcanhares! (nao fiques ofendida, juro que a internet hoje nem parecia que era a melhor invençao de todos os tempos)

PS: Poff, ainda bem que isto nao é o meu trabalho.

majoao disse...

mas afinal o que é???és indecente, dizes, mas nao dizes...
mj

Interessada disse...

Juliete Binoche foi tão bem encontrada como termo de comparação !
A frescura que percepciono só nela tem igual.
Bem haja Helena.

Helena Araújo disse...

Vocês são o máximo!
Eu a pensar que iam chama a Queen Latifah, ou ao menos a Scarlet Johannson, por causa da barriguinha, mas não: saem-se com simpatias umas atrás das outras.

majoao, não percebeste? É tudo exagero meu. Um "e se" seguido de outro e de outro e de outro.
Livro, se houver, vai ter de ser escrito por mim.
Já sei o que vais dizer: "Ao trabalho, meus piratas!"
- devia começar hoje mesmo, mas tenho visitas para o jantar...

Lucy disse...

eu também voto na Binoche

Helena Araújo disse...

Eu: com um sorriso de orelha a orelha.
Vocês: são ainda mais exagerados que eu!