Estou a oferecer (gratuitos, for free, kostenlos) vários bilhetes para o Lang Lang, no próximo domingo, às 11 da manhã, na Filarmonia. Quem quiser, deixe recado na caixa de comentários.
(Rita, os teus estão cativos. Encontramo-nos às dez e meia, em frente à bilheteira da Filarmonia. Mais minuto menos minuto. Se uma portuguesa alta e morena meter conversa contigo, não sou eu. É a Maria, provavelmente desesperada para me tentar encontrar e me torcer o pescoço por causa de uns exageros que eu disse sobre a burocracia alemã.)
7 comentários:
Não me importava de ser berlinense...
A captcha agora é pride, não sei porquê.
Acho de uma lata incrível que partas do princípio de que eu te vou ler assim como assim... ;)
Gi: captcha?
Isso é outra vez a senha secreta?
Rita: como é que percebeste que este post era apenas uma armadilha para eu saber se tu me lês?
Domingo: combinado? O dia todo? Levamos piquenique ou comemos não sei o quê não sei onde, entre os dois concertos?
(A Christina faz 16 anos nesse dia. Está toda contente, a lei alemã já lhe permite continuar na vadiagem depois das 22:00. Eu acho que agora é que a lei alemã a devia obrigar a estar em casa a partir das 20:00...) (mas bem desconfio que não concordaremos quanto a este ponto)
Eu tinha uma esperança secreta de que sugerisses um piquenique, mas já me tinha preparado com vários volumes do Pepe Carvalho, just in case...
(sim!)(antes dos 16 as pessoas nao podem andar na rua sem adultos?)(eu acho pior a cerveja, ainda outro dia vi dois no supermercado, antes de a escola começar)
Antes dos 16, à noite, não.
E os supermercados também não podem vender cerveja a miúdos. A gente às vezes esquece-se, e manda o Matthias ao supermercado comprar umas garrafitas... Coitado do miúdo, passa cada vergonha por nossa causa!
Piquenique, sim. Vou já ao Tchibo comprar um cestinho muito maneirinho que eles estavam a vender na semana passada...
É, Helena, é a palavrinha mágica, aprendi que se chama assim.
No meu tempo, a palavrinha mágica eram quatro:
abracadabra
abre-te Sésamo
Agora com a mania das criatividades, mudam-na de minuto para minuto. Que stress.
;-)
Enviar um comentário