17 janeiro 2009

mission accomplished

Por estes dias - não sei qual - o Dois Dedos de Conversa faz cinco anos.

Começou assim:
O José Maria disse que começava a ficar cansado de cortar dos meus e-mails as partes mais privadas, para os enviar depois a vários amigos, e que mais valia fazer um blogue.
Eu respondi que sim, que era bom termos um sítio para dar dois dedos de conversa.
A Céu agarrou imediatamente na ideia, e daí a nada estava a anunciar o dito e feito.
Eu tive primeiro de aprender o que é um blogue (enfim, ainda cá ando nesse exercício) e, passado um mês, aventurei-me.
O Manuel António entrou pouco depois.

Aos amigos com quem esta aventura começou:
Muito obrigada! Vocês estão cada vez mais remetidos ao papel de fiel leitor (sim, este é o único blogue, dos que conheço, que regista na coluna da direita os leitores que asseguram o quorum, hehehe), e está bem assim, se é assim que querem. Gosto de ler o vosso nome ali ao lado - sinto-me acompanhada.

Cinco anos.

Que me permitiram: permanecer perto de muitos amigos "reais", conhecer gente muito boa, enriquecer a minha vida com mais alguns amigos excelentes, discutir com seriedade e alguma profundidade imensos temas que me interessam.
Cinco anos que, sobretudo, me trouxeram a surpresa de um espaço profundamente gratificante: a caixa de comentários deste blogue é do melhor que há. Lugar de inteligência, humor e calor humano, sem cacarejos de "mitú". Não é qualquer um que se pode gabar de ter comentadores com a qualidade dos que por aqui passam!

De modo que digo agora, ao fim de cinco anos, o que me anda atravessado quase desde os primórdios:

o maior orgulho desta casa é a qualidade dos clientes que a frequentam!


E aproveito a proximidade do dia 20 para anunciar: mission accomplished!
Que significa, em bom português, e como todos sabemos: continua tudo na mesma - agora que estou metida nisto não tenho outra solução senão tentar fazer o melhor possível.

Sem comentários: