Dieter Althaus, o ministro-presidente da Turíngia, teve um brutal acidente de ski, no qual só não perdeu a vida porque levava a cabeça protegida por um capacete. A mulher com quem ele chocou morreu a caminho do hospital.
Pelos vistos, não há um único berlinense que não leia jornais e internet, porque, quando fui à loja tratar desse meu seguro de vida, os encontrei todos lá, e os capacetes de ski já se tinham praticamente esgotado.
Consegui experimentar um, tamanho S, que me ficava muito solto.
E foi assim que eu, que recentemente me dei conta, com surpresa e gratidão, que há quem pense que tenho uma grande cabeça, fui logo ali cruelmente desenganada por um vendedor do Karstadt Sports junto ao Zoo de Berlim: o meu crânio é afinal bastante delgado.
(E agora faxavor nada de piadinhas sobre ideias estreitas.)
Tanta conversa, e é para para chegar mais ou menos aqui: agradeço, penhorada, a quem deitou alguma coisa na bebida do Eduardo Pitta, no dia em que ele escreveu aquele post. Muito amável.
E ao blogue Da Literatura os meus parabéns, e um grande muito obrigada, por estes quatro anos que têm sido para mim e para muitos outros um prazer e uma ilustração.
Uma alegria, também: é um sinal muito positivo sobre a sociedade portuguesa que um blogue como o Da Literatura tenha tantos leitores.
Sem comentários:
Enviar um comentário