03 agosto 2018

a dieta que quase começou a fazer efeito

Recebi um pacote da Boden - trazia as calças que queria experimentar e, estranhamente, um lindo vestido que não me lembrava de ter encomendado. Vesti-o, cor e corte impecáveis, mas estava um bocado folgadinho. Fiquei toda contente: "ena, ena! isto de ter cuidado com o que como ao jantar já está a fazer o seu efeito! tem valido a pena e até nem tem custado muito! por este andar, o melhor é equilibrar com algum chocolate, caso contrário ainda fico esquelética ao fim de uma semana, etc."

Depois fui olhar a factura, e dei-me conta de que o vestido tinha vindo por engano num saco com etiqueta de calças, e...
...o tamanho era um número acima do meu.

Plano B: começar ir a pé comprar o chocolate numa loja do outro lado de Berlim. Cinquenta gramas de cada vez.


Sem comentários: