03 agosto 2018

a preparar as férias de Setembro

Deixa cá ver se os amigos me ajudam como de costume (não, não vou perguntar o que têm vestido hoje, que com o calor infernal que vai por aí arriscava-me a passar vergonhas). As perguntas de hoje são:

1. Se tivessem a possibilidade de passar dois dias numa Pousada em Portugal continental, qual delas escolhiam, e porquê?
(Estava a pensar na de Santa Maria de Bouro, por ser um projecto do Souto de Moura e por causa da mesa de doces conventuais; e também na de Cascais, por causa daquela maravilha de mar ali ao lado. Mas pode ser que me esteja a escapar a non plus ultra, e por isso pergunto.)

2. Se uma simpática irmã vossa vos tivesse oferecido uma noite num refúgio com jantar, daqueles do lifecooler, qual é que vocês escolhiam?

A gerência das minhas férias agradece. :)


1 comentário:

Lucy disse...

não frequento Pousadas e por isso não tenho resposta. Gostava que a tua escolha fosse a de Cascais(em Cascais há duas não há?) para haver a possibilidade de te por a vista em cima nem que seja numa ida ao Santini....