05 outubro 2012

Anna Depenbusch na Dussmann

Agarrem-me! Ou agarrem um amigo meu, que andou no facebook a empurrar-me para ir à Dussmann poupar dinheiro - até parece que não sabe que sou especialista em poupar dinheiro naquela loja, às vezes até venho para casa com dores de costas, vergada ao peso das poupanças que faço.
Pois bem: apanhou-me desprevenida e mandou-me um link para a Dussmann, e eu caí na asneira de ver, e fiquei a saber que esta mocinha







vai dar um concerto na Dussmann, no palco junto à esfinge (já contei de uma livraria berlinense que tem uma esfinge egípica antiga verdadeira, uma peça emprestada do museu egípcio? Já disse que fica maravilhosa em frente ao jardim vertical do Patrick Leblanc? Já disse que gosto imenso desta cooperação de artes e entidades várias nesse espaço de cultura? Se já disse, desculpem - é da idade), hoje, às 7 da tarde. Convém ir um bocado mais cedo, porque os berlinenses gostam muito destas coisas, e aparecem lá todos caidinhos, como se fosse de graça. Que, de facto, é.

Vou, claro, e vou cedo - para arranjar um lugar pertinho daqueles olhos.

(E no dia 12 é a Alison Balsom. Razão tinha a minha avó para desconfiar das cidades grandes: em cada esquina espreita o vício!)

1 comentário:

Gi disse...

Arrghh, que tu queres matar-me de inveja ;-)