09 novembro 2010

que farei quando tudo darde?


Pois é, dardou para este lado: a Joana Lopes, do seu excelente Entre as Brumas da Memória, passou-me o prémio Dardos, e eu que me arranje. Que farei agora, com a falsa modéstia e a incumbência de escolher outros a quem o dardar?
Os leitores deste blogue sabem quem são os meus dardos de estimação, que digo eu?, de grande admiração: Amor e Outros Desastres, Boas Intenções ( e esta nomeação tem riscos, caramba, porque hoje é o blogue oficial do meu clube de fãs, ainda vou ser acusada de nepotismo e assim), Segunda Língua, Valkirio. E tem mais alguns, oh, e são tantos! (Grande sorte a minha)
Mas eu queria acabar este post ainda hoje, e por isso me fico por aqueles.

«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc.... que, em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e as suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.»

('bora lá fazer um dardos para o Facebook? Queria poder mandá-lo ao Ricardo Espírito Santo.)

8 comentários:

Rita Maria disse...

Ah, obrigada, obrigada...espera aí! Já me deste esse!

Helena Araújo disse...

Bem me queria parecer que estava a ter um dejá-vu.
Triste vida: a blogosfera chegou à idade do Alzheimer!
(mas, sabes?, continuo a gostar de to dar)

Rita Maria disse...

É portanto menos tipo Nobel e mais tipo óscar. Está bem!

maria n. disse...

Obrigada, Helena :-)

io disse...

obrigada, minha bela!
imagina que te dardei em 2008:
http://amoreoutrosdesastres.blogspot.com/2008/10/prmio-dardos.html

Ele há coisas!
beijinho muito agradecido

Helena Araújo disse...

De nada, io. O prazer é todo meu.
Também me parecia que já conhecia esse nome, mas o símbolo e as regras (regras? que regras?) desta vez são diferentes. Será que ele há dardos 2008, dardos 2009, dardos 2010?
(Alguém se esqueceu de nos dardar em 2009, ai!)

Em todo o caso, assim se prova que a blogosfera 2010 é parte da Natureza: nada se cria, tudo se transforma.
(Será que esta fantástica descoberta me basta para um nobelzito da física?)
(o melhor é não dizer que isto é tudo natureza, não vá a Igreja ouvir falar disto e começar a proibir também aqui os anti-vírus, as associações de blogues do mesmo sexo, e assim)

Paulo disse...

Muito me honras, Helena. Obrigado.
A emoção toldou-me a vista e deixou-me disléxico, e estava a ver que não conseguia escrever correctamente a palavra difícil que umas pessoas muito pequeninas hão-de ir verificar já a seguir. Andei a trocar os ésses com os tês e aquilo não tinha meio de me bater certo. Finalmente acabei e saiu unburtsi.

A ver se arranjo assunto e tempo para actualizar aquilo e não te deixar ficar mal vista perante os fregueses.

Helena Araújo disse...

Andas a aprender línguas estrangeiras? Essa aí até parece extinta!

Não te preocupes a actualizar. Tenho a certeza que já todos os clientes conhecem a casa, e estão mais que satisfeitos.