Depois do fiasco com o Benedict Cumberbatch, que fotografei, no meio dos caça-autógrafos, para perguntar no facebook quem era o figurão, e o facebook quase vinha abaixo com o escândalo
(escusam de continuar a bater: “Eu nasci assim, eu cresci assim. E sou mesmo assim, vou ser sempre assim.” Um dia destes vou conseguir não me reconhecer a mim própria no espelho, portanto, não batam mais. Além disso, isto sou eu e o Brad Pitt, um dia ainda havemos de pertencer ao mesmo clube de prosopagnósticos, ou algo do género, e aí vocês vão morrer de inveja de me verem ao lado do Brad Pitt, embrulhem, mas com o jeito que tenho para confundir rostos provavelmente vou estar ao lado do motorista do Brad Pitt achando que é o patrão...)
fui para a estreia de Blue Moon avisadinha: Ethan Hawke, Margaret Qualley, Bobby Cannavale.
Margaret, em princípio era fácil de distinguir: a que vinha de saias. Os outros trocaram-me as voltas: vinham com casacos muito parecidos.
A sério, pá: não podiam trazer os nomes na roupa, como os corredores da maratona?
(O Ethan Hawke é o mais antipático, passou por mim tão a correr que só o consegui fotografar de costas. O Bobby Cannavale é um doce, sorriu-me duas vezes. E também fotografei uma bonitinha que não sei quem é, mas também não vos pergunto, que vocês desatam logo a bater...)
(Ai, afinal não era o Bobby Cannavale, era o Andrew Scott. E eu a pensar que desta vez acertava em todas!)
Sem comentários:
Enviar um comentário