24 janeiro 2025

este post é pura maladade

Fiz uma pequena recolha das piadinhas sobre as malas do deputado do partido do Vintruja. Pessoas que não estão a gostar desta desbunda, ficam avisadas: não olhem para baixo! Nos sítios onde encontrei os memes, apareceram logo fãs do Vintruja com fotografias do Sócrates ("deste ninguém fala!") ou "os outros também roubam todos!" (adoro este "todos", hehehe) ou algum escândalo envolvendo um partido de esquerda. Como se alguém dos que estão ali a rir estivesse também a pôr as mãos no fogo pelo Sócrates, ou a aprovar qualquer espécie de corrupção ou escândalos em Portugal...

Pensava que os fãs do Vintruja eram contra a corrupção e o crime, pensava que queriam um país "limpo" e seguro, mas não, afinal parece que o campeonato é só para ver quem fica com a medalha de prata da roubalhice. Já se dão por contentinhos se acharem que há quem roube mais do que os deles. Em vez de "portugueses de bem", são "portugueses de do mal o menos".

Dito isto, cá vamos nós (mas atenção: isto é tudo um caso de alegadamente!):































Também havia um filme onde este deputado falava sobre a necessidade de prisões para meter os criminosos, blablabla. Como estamos no domínio do alegadamente, não vou fazer nenhum paralelo com aqueles tipos muito homofóbicos que morrem de medo de sair do armário. O que se segue já não é piada. As estatísticas sobre a percentagem de deputados do Chega que já tiveram problemas graves com a Justiça são um caso sério. E aqueles screen shots da página Vinted de alguém que parece ser este deputado do Chega dão sinal de uma burrice tão inacreditável que - desculpem a lapalissade - até custa a acreditar. Mas parece que é mesmo verdade: durante meses, alguém com este nome de utilizador andou a vender roupa usada, de todos os tamanhos, por preços baixíssimos.








Sem comentários: