Venho só cá contar que este anjinho foi passar umas semanas em Leipzig porque o Matthias estava com excesso de trabalho e não podia cuidar bem dele, e também para se familiarizar mais com a cena esquerdista lá da terra, que a Alemanha não é só Berlim e o resto é paisagem, e na sua ausência meteram um gato a viver em casa dele. À traição!
Coisas de apartamentos partilhados: se uma pessoa se distrai, há logo alguém que abusa.
O anjinho voltou, começou por ficar felicíssimo por reencontrar o dono que lhe parecia perdido para sempre, mas a seguir percebeu que havia ali um intruso.
É muito triste chegar a esta idade e a vida começar a ser-lhe madrasta. Para o consolar, no Natal, vou-lhe oferecer um DVD do Ran.
Uma noite destas, estavam ele e o Matthias a dormir sossegadíssimos na cama que partilham, quando o usurpador se esgueirou pela porta entreaberta e o veio atacar na própria cama. O Matthias acordou com os ganidos do Fox, que estava a sangrar de uma orelha.
Portanto, a única dúvida que tenho hoje é: arranjam-me uma boa receita de coelho à caçador? Obrigadinha!
2 comentários:
Lá se foi a coexistência pacífica. Engraçado na foto as duas orelhas estarem vermelhas mas deve ser da luz. Boas Festas para si e família.
Pois é, lá se foi o espírito da época...
Bom Natal também para si!
Enviar um comentário