04 fevereiro 2022

água sem caneco

 


Na terça-feira passada estive à conversa com a Marina Pacheco no Bom Dia.
Por estas e por outras é que nunca hei-de chegar a lado nenhum: em vez de levar umas coisas na manga para passar aos ouvintes a minha agenda mediática (tipo "Helena a presidente", ou "ó pra mim, tão importante") limitei-me a conversar.
Quem já me conhece há uns tempitos, escusa de ir ouvir, porque as minhas histórias são sempre as mesmas.
Quem já me conhece há uns tempitos e não pode comigo, pode ir ouvir, é bastante provável que me apanhe a dizer disparates.
Quanto aos outros, os que tiverem tempo para mais uma pequena sessão de dar água sem caneco: enjoy, e: Bom Dia! :)


2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Bem, eu já a "conheço" há uns tempitos deste bendito blogue no qual costumo encontrar sempre histórias novas e absorventes. Gosto muito de cá vir, assim como gostei muito da entrevista. Muito obrigada pela inspiração, pelo exemplo, Helena. E que sorriso luminoso tem!

Aproveito para dizer que, se publicar o tal livro que a Marina Pacheco disse que compraria, eu também o compro!

Deixo um abraço a si e outro à Marina Pacheco, que fez uma entrevista tão bonita.

Helena Araújo disse...

Obrigada, Susana.
Parece que já posso imprimir três livros, que esses já estão vendidos. :)