07 outubro 2021

(mudança de estratégia)

Aposto com quem quiser que hoje o Nobel não vai para Portugal. Ou seja: nem para ele, nem para um certo blogue que eu cá sei. [Se isto não resultar, não sei mesmo que mais há-de resultar!] Entretanto, bons indícios: nenhum de nós (escrevo "nós" a pensar "hihihi") consta da lista dos favoritos. Nenhum dos premiados dos anos mais recentes constava, pelo que... ...pelo sim pelo não, vou-me arranjar bem como ontem, mas desta vez não vou trabalhar no jardim. Deixo-me ficar quieta e composta, sentadinha ao lado do telemóvel, e este com a bateria carregada. Embora: bem me lembro daquela premiada que estava a chegar desarranjadamente das compras, e também ficou bem na fotografia.

[Ai, não! Tive uma recaída na estratégia errada. Toca a fazer um reset.] Este ano é assim: não vale a pena pensar nisso, porque nem ele, nem eu.



Sem comentários: