08 junho 2020

Rade de Brest


Ontem fui almoçar à Bay Area. Nem faltavam os fios eléctricos a cortar a paisagem nem nada.
(Foi na Rade de Brest, mas não importa. Foi como se.)





Um dia hei-de dar mais exemplos, mas adianto já que cenas como esta provocam uma espécie de inveja à berlinense que há em mim: a profusão de flores que crescem por todos os lados (por todos os muros, por todas as pedras) na Bretanha. 
(Já a minhota que há em mim pensa: "deixa ver se levo umas sementinhas para o meu quintal")



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Detalhes fotográficos maravilhosos.
.
Uma semana feliz
Cumprimentos

Lucy disse...

Espero que o Turismo da Bretanha te pague bem pelo que fazes por ele!

Helena Araújo disse...

Lucy, hehehehe.
E ainda só estou a começar. Se conseguir fazer posts sobre tudo o que tenho visto, bem podiam dar-me um honoris causa qualquer. ;)