15 junho 2020

"é porque gosto muito de ti, minha filha", diz o Universo

"é porque gosto muito de ti, minha filha", diz o Universo. E eu: "obrigada, obrigada, mas dava-me jeito poder respirar um bocadinho entre um gracias a la vida e o outro..."

Bem queria fazer uns posts com algum jeito sobre esta Bretanha fascinante que tenho andado a descobrir, mas não há condições: um casal amigo veio de visita, e lá vou eu de novo para a estrada, quase sem tempo para descarregar as fotos do fim-de-semana mágico que tivemos.

Deixo apenas um adianto:






















3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Olhares fotográficos magistrais. Puras molduras em arte visual
.
Desejando um bom inicio de semana
Deixando uma 🌹

Petrus Monte Real disse...

Helena,

Fantástico e surpreendente!
O conteúdo da reportagem fotográfica (parece mais que um simples adianto) é belo, rico e eloquente!
Não fazia ideia de que a região fosse assim!
Nos dias que correm, de pandemia (e respectivas restrições por causa dos perigos advenientes para a saúde e vida em geral), de crise climática e de problemas sociais (em especial as recentes manifestações de racismo), vejo a Bretanha como uma espécie de oásis no meio da Miséria que grassa pelo mundo fora.
As mensagens que nos tem feito chegar ajudam a alimentar a esperança em dias melhores, é verdade!

Helena Araújo disse...

Petrus Monte Real, a região é realmente de sonho. Eu também não fazia ideia, antes de ter vindo passar aqui estes meses.
Vou continuar a publicar posts destes, mas atenção: a Bretanha também tem os seus problemas. Não está fora deste mundo.
(Nunca se deve acreditar inteiramente no que nos mostram na internet... ;) )