26 maio 2020

mais que motivo para ter inveja de mim própria



Pensamento do dia: é uma pena não saber a hora em que nasci, para tentar clonar esse alinhamento dos astros e oferecer a quem quiser. Porque é um alinhamento muito recomendável, podem crer.

A última que me arranjou foi esta: no ano da desgraça de 2020, quando poucos sabem se vão poder fazer as férias de Verão nos destinos que tinham previsto, eu dou comigo a viver já no meu destino de férias.

Sim: tenho a Bretanha toda para mim, e sem turistas!
Mais, para que acreditem que o tal alinhamento era de luxo: tem estado um tempo fantástico.

No fim de semana passado (que era de ponte) foi isto: Plomodiern sem turistas (e casa numa praia praticamente deserta, e mar com água quentinha), Douarnenez sem turistas, Quimper sem turistas, Pointe du Raz e Pointe du Van sem turistas, Locronan sem turistas, Pont-Croix sem turistas.

Acredito que, se jogasse no Euromilhões, com este meu alinhamento dos astros ganhava de certeza. (Mas não jogo, porque não é bonito ser fuçangueira.)















E um pôr-do-sol kitsch até dizer chega, sem turistas.







3 comentários:

Catarina disse...

Grande sortuda!!
Locais maravilhosos. Que saudades tenho de viajar.

" R y k @ r d o " disse...

Olhares fotográficos deslumbrantes
Se calhar devia jogar no euromilhões...uma vezinha chega.
.
Saudações
Proteja-se

Tucha 🐩 disse...

Lindas fotos... Parabéns