10 abril 2020

revisões da matéria dada



Pensava eu que já todos os portugueses (e pelo menos metade dos europeus) tinham visto o episódio do Novo Mundo Digital onde se fala do Dois Dedos de Conversa, mas parece que não. Ou então, suspeita-se que viram mas não entenderam tudo à primeira...

De modo que a RTP1, magnânima, vai passá-lo de novo amanhã, sábado, às 11 da madrugada.

(Deixa-me ver se desta vez tenho juízo, e não deixo nenhum post muito à vista a falar dos disparates do costume, como da outra vez, quando de repente apareceram aqui dois ou três curiosos, e o post que tinha no topo era um daqueles que só os clientes antigos toleram e apreciam.)

(O parêntesis anterior é um golpe de mestre em termos de estratégia comercial e fidelização dos clientes: dou a uns a impressão de que isto é um blogue sério, e aos outros a impressão de que é um blogue a brincar. Uns e outros vão ficando, iludidos. Hehehehe.) (Com tanta publicidade enganadora ainda vai sobrar para o provedor da RTP1, mas adiante.)


5 comentários:

Maria Helena Cabral disse...

E não é que resultou? Amor à primeira vista...Parabéns (é o que costuma

dizer...)! De (Maria) Helena (Cabral) para Helena

M.Ramalho disse...

Descobri-a hoje na RTP e não vou "largá-la". Tenho andado distraída?? Já fui ao seu blog e.. INTERESSANTÍSSIMO!! Parabéns

Helena Araújo disse...

Obrigada, de Helena para Helena. :)

Susana Rodrigues disse...

Muito obrigada por ter divulgado, Helena! Adorei vê-la assim de mais perto!
E que espaço tão bonito foi escolhido para cenário!
Boa Páscoa. :-)

Helena Araújo disse...

Obrigada, Susana.
Boa Páscoa também para si.