23 outubro 2019

Saint Pernocas Day in Berlin


Mais imagens do baú do facebook: o dia da Maratona de Berlim. Setenta mil pessoas (ou lá quantas foram este ano) a correr por um lado, e nós a correr pelo outro, para fazer festa ao nosso amigo Will em quatro pontos diferentes. No último ponto de encontro, já em Unter den Linden, nem reparou em nós. Estava concentradíssimo nos últimos metros da maratona. Conseguiu 2:32 - e por aqui se vê o nosso extraordinário desempenho: não é qualquer um que consegue apanhar um amigo em 4 pontos diferentes da cidade quando ele corre ligeiramente abaixo da velocidade da luz. 

Diverti-me muito a passar filmes do vencedor em directo no facebook  ("vocês viram aqui primeiro") - o pelotão da frente, aos primeiros dez minutos da corrida. E tive pena de o nosso amigo ser tão rápido, porque a seguir fomos todos para casa e não pude ver os brincalhões que aparecem depois do marco das três horas.

(Uma pessoa tem de se divertir com alguma coisa enquanto está à chuva e ao frio à espera que passe um maratonista amigo.)


1 comentário:

Catarina disse...

Numa situação dessas tudo vale como divertimento! : )